São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 31 ºC
20/03/2018 | 08:54

Ginástica Rítmica melhora participação no JORI 2018

Guia São João | Jornalismo

A exibição da equipe de ginástica rítmica do Departamento Municipal de Esportes, composta por nove integrantes com idades entre 69 e 82 anos, resultou na 17ª colocação na modalidade coreografia, durante a 22ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Limeira.

A posição da equipe de São João, este ano, superou o desempenho obtido no ano passado. Com vestimentas em tom azul turquesa, a equipe, coordenada pela professora Cláudia Jesus da Silva Silveira, interpretou a música “Você Partiu Meu Coração, diante de um ginásio lotado.

Na oportunidade, as participantes mostraram excelente performance e receberam muitos aplausos, incluindo os da primeira dama de São João da Boa Vista, Solange Camargo Carvalho.

Também presidente do Fundo Social de Solidariedade, Solange esteve ao evento acompanhada dos diretores dos Departamentos de Esportes e Assistência Social, Rodolfo Herrera Felipe e Eliane Buciman de Lima Rossi.

O JORI teve início na última quarta-feira, 14, reunindo 3 mil atletas (acima de 60 anos) de 44 municípios. A delegação de São João está em Limeira com 75 membros, entre atletas e comissão técnica, distribuídos em 7 modalidades: coreografia, buraco, malha, tênis de campo, truco, vôlei e dominó.

Organizado pelo governo estadual, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o JORI termina neste domingo, 18.

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.