São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 29 ºC
02/08/2017 | 13:28

Gaioleiros criam evento em Ág. Prata para ajudar moradora com câncer

Guia São João | Jornalismo

O fim de semana em Águas da Prata (SP) foi de solidariedade. Cerca de 200 gaioleiros, jipeiros e motociclistas participaram do 2º Encontro de Gaioleiros no domingo (25).


Além do percurso de muita lama, o evento contou com um almoço beneficente. O dinheiro arrecadado será doado para ajudar no tratamento de câncer de uma moradora da cidade. 


"A gente fica cada vez mais satisfeito que o povo está disposto a ajudar quem realmente está necessitado", explicou o voluntário Adenilton Ribeiro.


Lama:
Participantes do encontro se divertiram atolando as gaiolas na lama. O gaioleiro Jorge Paulino disse que não tem como não ficar sujo "É o desafio, a aventura é ficar sujo de lama, atolar e dar trabalho para o organizador".


Em uma ribanceira coberta de barro, o jato de água servia para dificultar o percurso. "A água serviu para fazer barro, que o pessoal gosta, o negócio é se sujar mesmo", disse o organizador José Bonilha.


Depois de tanta lama, a hora foi de recuperar as energias. O almoço fez parte da festa beneficente e contou com 70 voluntários, que serviram quase 600 pessoas.


Também teve show da dupla sertaneja João Luca e Cristiano. O dinheiro vai ser doado para a dona de casa Graziele Paulino, moradora do bairro Cascata.


"Vai ser um dinheiro que vai fazer bem, para comprar remédios e viagens para o tratamento", contou a moradora.

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.