São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 32 ºC
14/09/2017 | 12:59

Futebol Amador: SES vence Pé Vermeio por 9 x 1

Guia São João | Jornalismo

A equipe de futebol amador da Esportiva, comandada pelo técnico Carmo, aplicou uma goleada fora dos padrões na rodada de domingo (10): fez 9 a 1 diante do Pé Vermeio, num jogo que, desde o início, foi atípico.

A falta de um dos árbitros assistentes fez com que a partida começasse com 55 minutos de atraso, o que gerou reclamações dos torcedores presentes ao estádio Dr. Oscar de Andrade Nogueira. Com a bola rolando, Leandro Franco (3), Hurtado, Fubá, Lineker, Vampeta e Gilcimar fizeram oito gols para a Esportiva, que ainda foi beneficiada por um tento contra, marcado pela zaga do Pé Vermeio.    

Para completar as ocorrências da manhã de domingo, após uma falta violenta no zagueiro Hurtado, uma confusão entre os atletas do Pé Vermeio e os jogadores e dirigentes do banco de reserva da SES fez com que o árbitro apitasse o fim da partida, aos 32 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, a Esportiva continua na liderança da competição.

A Esportiva tem o apoio de Morandin Industrial, Terezico Metais, União Telecom, Novacell Telecom/Claro, ZAV Modas, Rubro Calçados, Dent System e Auto Posto Nova São João.

ACADEMIA RUBRO-NEGRA

Já a Academia Rubro-Negra continua na lanterna de seu grupo após derrota por 2 a 1, diante do JCN, no estádio Getúlio Vargas.

Daniel marcou para o time da SES, no jogo que só foi decidido no último minuto, quando o JCN marcou em um lance polêmico, em que os atletas da Academia pediram impedimento

Fonte: Jornal do Sábado

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.