São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 29 ºC
07/08/2020 | 08:17

Fundo Social recebe cobertores da Delegacia Seccional

Guia São João | Jornalismo

O Fundo Social de Solidariedade de São João da Boa Vista recebeu  669 cobertores, que foram doados pela Delegacia Seccional de Polícia.

Os acessórios serão distribuídos para famílias de baixa renda cadastradas na Prefeitura.

O ato de entrega reuniu o delegado Paulo Cezar Junqueira Hadich, a presidente do Fundo Social de Solidariedade Solange de Camargo Carvalho e a diretora de Assistência Social Eliane Buciman de Lima Rossi.

“O inverno é uma estação que a pessoa necessitada sente na pele. Quero agradecer a Seccional porque desde que assumi o Fundo como presidente sempre houve essa parceria. Esse ano, por causa da pandemia do coronavírus, a gente fez somente essa campanha de arrecadação cobertores”, disse a primeira-dama Solange.   

De saída de São João, após dois anos de trabalho, o delegado Paulo Cezar Junqueira Hadich está se transferindo para Rio Claro. A partir de segunda-feira, 3 de agosto, assume o comando da Seccional o delegado Luís Carlos Duarte.

“Foi uma experiência maravilhosa. Vim com a missão de voltar a polícia civil para investigação e conseguimos fazer esse trabalho em todas as cidades da sub-região. A produtividade melhorou bastante. Esperamos que o delegado Duarte dê continuidade ao trabalho. Quero agradecer a todo apoio que tive da Prefeitura nesse período”, concluiu Hadich

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias






Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.