05/03/2022 | 08:00

Força Tática prende mulheres suspeitas de tráfico de drogas

Guia São João | Jornalismo

A Força Tática da Polícia Militar prendeu duas mulheres, de 22 e 23 anos, suspeitas de atuarem no tráfico de drogas em São João da Boa Vista.

A prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita junto à corporação. As informações davam conta de que elas estariam realizando a comercialização de entorpecentes na Vila Conceição e redondezas.

Com base nos dados repassados, a equipe policial iniciou um patrulhamento tático pelas imediações e descobriu a residência delas. Durante a averiguação, os pms avistaram as suspeitas chegando no local em dois mototáxis. Rapidamente foi realizada uma abordagem e foi constatado que elas não portavam nada de ilícito naquela ocasião.

 

BUSCA DOMICILIAR

Em meio a ação policial, as suspeitas confessaram que tinham uma porção de maconha em casa, apenas para uso pessoal, autorizando a entrada dos policiais militares para conferir.

Durante a busca domiciliar, a equipe de Força Tática encontrou uma porção de maconha em um rack no quarto da residência. Ainda foi localizado uma bolsa contendo uma porção de cocaína e outras 15 unidades da droga, devidamente embaladas e prontas para venda. Já atrás de um quadro estava escondida a quantia de R$ 575 em dinheiro.

PRISÃO

Diante dos entorpecentes encontrados, a equipe de Força Tática deteve as suspeitas e as encaminhou ao Plantão Policial.

Averiguarndo o caso, o delegado Guilherme Risso Teodoro determinou a prisão em flagrante delas, sendo ambas recolhidas ao sistema prisional e permanecendo à disposição da Justiça. As drogas e o dinheiro encontrado foram entregues à Polícia Civil, juntamente com os celulares das moradoras, os quais foram apreendidos e serão devidamente averiguados.

Fonte: Jornal do Sábado

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.