São João da Boa Vista
MIN. 11 º C | MAX. 26 ºC
28/05/2016 | 00:00

Foragido da Justiça rouba moto e é preso no Jardim Resedás

Gazeta de São João | Gazeta de São João

No dia 25 de maio, por volta das 10h00, um mototaxista acionou a polícia e informou que havia sido assaltado e abandonado no Bairro do Óleo. A vítima esclareceu que trabalha como mototaxista na cidade de Andradas, e pegou uma corrida até o Bairro do Óleo, mas quando chegou ao destino o passageiro o ameaçou com uma faca, roubou a moto e mais R$ 22,00 em dinheiro e fugiu em direção a São João da Boa Vista.

A Polícia Militar de Santo Antônio do Jardim ouviu a comunicação do roubo pelo rádio da corporação e o Sargento Bibiano e o Cabo Marcelo sairam em diligências. O assaltante foi visto na Vicinal José Ruy de Lima Azevedo e abordado na entrada do Jardim Resedás, depois que perdeu o controle de direção da Honda Titan que pilotava e sofreu uma queda.

Identificado pelos PMs da vizinha cidade, apurou-se que o assaltante tinha 25 anos e estava com Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Minas Gerais. O homem afirmou aos PMs que queria visitar sua ex-namorada que reside em nossa cidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.