São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 28 ºC
04/06/2016 | 00:00

Festa de São João com show de Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz

Gazeta de São João | Gazeta de São João

A Prefeitura Municipal e a Associação Comercial divulgaram nesta sexta-feira, dia 3 de junho, os eventos da Festa de São João, que uma vez mais será realizada no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo.

O evento terá três dias - 23, 24 e 25 de junho - com shows musicais, concursos de quadrilhas e cartuchos, praça de alimentação, área de recreação, espaço para artesanato, entre outras atrações.

A Festa de São João comemora o aniversário da cidade que neste ano completa 195 anos de fundação.

Com entrada gratuita, todos os dias, as festividades serão realizadas novamente por meio de uma parceria firmada entre Prefeitura e Associação Comercial e Empresarial (ACE).

O projeto de Lei, de autoria do prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, que autoriza a Prefeitura repassar R$ 179.500,00 à ACE, foi aprovado pela Câmara de Vereadores, na sessão da última segunda-feira, dia 30. Com a celebração do convênio, a Associação Comercial fica com a responsabilidade da gestão dos fundos, contratações e orçamentos do evento.

PROGRAMAÇÃO

As festividades começam na quinta-feira, dia 23, às 20h30, com o cantor e compositor Marcelo Jeneci e a cantora Tulipa Ruiz. Eles sobem ao palco principal para destacar o show "Dia a Dia, Lado a Lado". Em turnê pelo Brasil, os artistas prometem emocionar os fãs em São João. Às 21h00, se apresentam no Paiol das Artes, os cantores Matheus e Cristiano. Em seguida, às 22h, o público assiste à apresentação da banda Fusuê.

No dia 24, sexta-feira, data do aniversário da cidade, a programação reserva para as 16h30, os concursos de quadrilhas nas categorias baby, mirim e infantil, com a participação de escolas da rede municipal. À noite, tem o show da dupla Henrique e Guilherme, às 21h, no Paiol das Artes. Às 22h, é a vez do som da banda Forró Aruêra.

As atrações de sábado, 25, envolvem a divulgação do resultado do concurso de cartuchos de doces juninos, às 20h30. Às 21h, a dupla César e Tiago mostra o seu repertório com o melhor do sertanejo. Logo depois, o encerramento da festa tem a exibição da dupla Rafa e Beto, às 22h.

Segundo o Departamento de Cultura e Turismo, a praça de alimentação terá mais de cinquenta barracas com produtos comercializados por entidades sociais, escolas de samba, ongs culturais e ambulantes devidamente inscritos na Prefeitura.

A estrutura da festa ainda conta com a instalação de banheiros químicos, apoio de ambulância, fornecida pelo Departamento de Saúde, e a contratação de equipe de segurança.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.