São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 27 ºC
11/07/2016 | 11:00

Família é feita refém durante roubo a fazenda de São João

Guia São João | Jornalismo

Seis homens armados invadiram um sítio de São João da Boa Vista (SP) por volta das 2h desta segunda-feira (10) e fizeram uma família refém.

Os criminosos chegaram ao imóvel e amarraram todas as vítimas no banheiro da casa. Em seguida, fugiram com um caminhão, duas motos, um carro, várias sacas de café e uma quantia em dinheiro não divulgada.

Quando a família conseguiu se soltar, chamou a Polícia Militar e foram iniciadas buscas pelos ladrões.

Buscas

Os policiais avistaram o caminhão roubado próximo ao lixão da cidade e, quando se aproximaram, dois homens que estavam no veículo conseguiram fugir por um matagal.

O automóvel levado da família também foi encontrado próximo à propriedade rural, mas as sacas não foram recuperadas.

A família não sofreu ferimentos e as buscas continuam. Até o momento, ninguém foi preso.

Região

Não é o primeiro caso do gênero registrado neste ano na região.Em maio, a família do caseiro de um sítio localizado entre Corumbataí e Analândia foi mantida refém por 9 horas.Pouco mais de um mês depois, uma fazenda de Vargem Grande do Sul foi invadida.

Os casos vem sendo registrados junto à polícia e as investigações resultaram na prisão de um caseiro suspeito de receptação e tratores roubados e furtados na região foram recuperados.

Fonte: EPTV.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.