São João da Boa Vista
MIN. 10 º C | MAX. 26 ºC
02/12/2020 | 08:35

Estudantes da Unifeob receberão chips de celular com planos de internet para estudar

Guia São João | Jornalismo

A inclusão digital é hoje indispensável para a formação de estudantes brasileiros e essencial para a educação a distância (EaD). Segundo o site Data Reportal, o número de usuários da internet no Brasil aumentou 6% de 2019 para 2020 e atualmente é de 150,4 milhões de pessoas. Além disso, há 205,8 milhões de conexões por celular – o equivalente a 97% da população.

Devido a esse enorme alcance, o Santander Universidades, em parceria com a rede Universia, disponibiliza aos estudantes da Unifeob 50 chips com 5 GB de internet e navegação gratuita nas plataformas Blackboard, WhatsApp, U-Life, Portal Universia e Internet Banking Santander por seis meses, além de chamadas de voz ilimitadas para qualquer DDD – fixo ou móvel. O benefício é fruto do Programa de Acessibilidade Digital Via Celular das empresas.

Relembre a parceria entre Unifeob e Santander Universidades com as Bolsas Santander Graduação

Assim como nos Programas de Bolsas, a seleção dos participantes será feita por uma comissão da Unifeob, com coordenação da área de Conexão. As inscrições estão abertas e seguem até 11 de janeiro de 2021 e os chips começarão a ser distribuídos em 8 de fevereiro de 2021. Para se cadastrar, basta acessar os links a seguir e informar os dados e documentos necessários.

Inscrição no site da Universia

Inscrição no formulário da Unifeob

Universia

É a edtech (empresa de tecnologia educacional) do grupo Santander. Foi criada para apoiar jovens em suas jornadas acadêmicas, profissionais e empreendedoras. Trata-se da maior rede universitária do mundo e representa mais de 1,3 mil universidades em 20 países. Seu portal conta com milhares de oportunidades de estágio, emprego e trainee. Além disso, é responsável pela organização do maior festival de educação do Brasil, o “Preparadão Universia”, recordista mundial pela maior aula de Biologia do mundo.

Santander Universidades

O Santander é reconhecido como a empresa que mais investe em educação no mundo. Por meio do Santander Universidades, foram concedidas mais de 300 mil bolsas de estudo – um investimento de 1,8 bilhão de euros. Em 2020, foram oferecidas mais de 15 mil bolsas de estudo no Brasil. O objetivo é contribuir para o progressos das pessoas e o Programa de Acessibilidade Digital Via Celular reforça este compromisso

Fonte: Unifeob

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.