São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
28/02/2017 | 19:27

Enteada é suspeita de matar padrasto com facada no peito em São João

Guia São João | Jornalismo

Um homem de 45 anos morreu depois de ser esfaqueado na tarde desta terça-feira (28), em São João da Boa Vista (SP). A suspeita do crime é a enteada dele, de 22 anos, que foi presa em flagrante.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma casa no bairro DER. Os dois discutiram e Saulo Rodrigues Francisco foi atingido com uma facada no peito. O motivo da briga ainda é desconhecido.

Marcela Aparecida Amador Januzzi foi presa em flagrante e levada para o plantão da Polícia Civil, onde prestou depoimento.

O corpo do homem, que era estudante do 4º ano de jornalismo em uma universidade da cidade, foi levado para o Instituto Médico Legal de São José do Rio Pardo. O velório será a partir das 22h, nesta terça. O enterro está previsto para quarta-feira (1º), mas o horário ainda não foi definido.

Fonte: Globo.com

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.