São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 29 ºC
25/11/2017 | 08:00

Empresário surpreende a população em Águas da Prata

Guia São João | Jornalismo

Um empresário pratense surpreendeu a todos neste fim de semana reformando alguns dos bancos de madeira, instalados em espaços públicos e que precisavam de manutenção. Várias pessoas decidiram registrar a atitude e postar em seus perfis de redes sociais o que causou uma repercussão positiva da ação do marceneiro na internet. “Muita gente passou, viu a gente trabalhando e quis fotografar e pôr na internet. Aí a coisa repercutiu”.

HUMILDADE E POSITIVISMO
O empresário deixou claro que não quis chamar a atenção para si e sim ter uma ação positiva para colaborar com a manutenção dos equipamentos públicos. “Não fiz isso com intenção de chamar a atenção pra mim. Fiz pra ajudar a minha cidade e estou muito satisfeito com o apoio que estou tendo...”

MATERIAL
O material utilizado com a reforma desses primeiros bancos foi doado pelo vereador zito, pela prefeitura e pelo próprio Maccari. “A prefeitura autorizou a gente a fazer o trabalho, doou material e o Zito também ajudou muito. Outro que colaborou com a gente é o João do jornal Destaque. Eu agradeço a todos”.

100 BANCOS
O marceneiro disse que está reformando seis bancos e que pretende reformar todos os demais. “Ao todo acho que são uns 100 bancos. A prefeitura tem material para todos eles e aos poucos vamos fazendo”, disse o empresário. Maccari lembrou ainda que é importante que seja feita uma corrente positiva na cidade. “Não adianta ficar só acusando a prefeitura. Sei das dificuldades que o Prefeito enfrenta, mas com a união e o positivismo de todos, a gente consegue fazer muito por Águas da Prata”.

DOAÇÕES
Maccari disse que muitas pessoas já se dispuseram a ajudar e que precisa de verniz e parafusos. “Já estamos procurando alguns empresários para nos ajudar, mas quem quiser colaborar é só entrar em contato comigo”. O prefeito disse que esse tipo de atitude tem que ser valorizada. “O Maccari nos atendeu assim que o procuramos e já colocou a mão na massa. Estamos dando todo o apoio e estrutura para que ele siga fazendo esse trabalho. É de gente assim que acidade precisa. Chega de tanta reclamação desnecessária, tanta crítica destrutiva. Está na hora de quem ama de verdade essa cidade se manifestar com atitudes e palavras positivas para mostrarmos aos pessimistas que somos a maioria. Só tenho a agradecer e que mais ‘Maccaris’ venham para nos ajudar a fazer uma cidade cada vez melhor”, disse Carlos Henrique.

CASINHA DO PAPAI NOEL
O empresário aproveitou a oportunidade para dizer que já está trabalhando na Casinha do Papai Noel que em breve será colocada na praça da Bandeira. “ O vereador Zito doou a madeira. Eu e o João do Jornal Destaque estamos desenvolvendo o projeto e logo a casinha vai estar lá para a alegria das crianças”, finalizou Maccari.

Fonte: Fala São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.