São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
05/11/2019 | 12:21

Empresaria Vera Lucia Sassaron Pandini toma posse em conselho estadual da mulher empreendedora

Guia São João | Jornalismo

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) empossou seu novo conselho diretivo para o biênio 2019/2021, durante o 19º Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP) que está acontecendo em Atibaia -SP. Uma dessas conselheiras é a empresária sanjoanense Vera Lucia Sassaron Pandini, também conselheira da Associação Comercial (ACE) de São João da Boa Vista.

O CMEC atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações que promovem e incentivam, de forma estratégica e sustentável, a educação empreendedora entre as mulheres, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais, culturais e de fomento da economia local.

A presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait, desenvolve atividades no Conselho em direção ao crescimento do empreendedorismo feminino. "Estendo essa homenagem a toda minha equipe e amigos que, diariamente, trabalham empenhados nesse propósito. Queremos estabelecer uma rede de contatos e informações entre as coordenadoras das cidades gerando, assim, um networking das melhores práticas e que estimulem a participação das mulheres em suas cidades. Os conselhos visam a promoção de mudanças fundamentais e essências para o estabelecimento de políticas voltadas para os interesses de mulheres empresárias, executivas e profissionais liberais no Estado de São Paulo", ressalta.



O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura possibilita um universo global de oportunidades, que transcendem fronteiras geográficas. Além disso, debatem grandes temas nacionais que impactam na infraestrutura, na economia, no varejo, nas cidades, na indústria, no comércio e nos serviços. Também atuam como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e apresentem propostas que mobilizem a comunidade empresarial e a sociedade organizada. "Somos um exemplo prático de que juntas somos mais fortes", finaliza Ana

Fonte: ACE São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.