São João da Boa Vista
MIN. 14 º C | MAX. 26 ºC
22/05/2019 | 11:24

Em Vargem Grande: Homem é morto à facadas

Guia São João | Jornalismo

Um motorista de 35 anos foi morto com seis facadas na noite desta terça-feira, dia 21 de maio, em Vargem Grande do Sul. Adriano Prudente estava dirigindo a sua motocicleta quando foi abordado e golpeado. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Adriano Prudente seguia de moto pela rua Maria Biginardi, quando foi interceptado e levou seis facadas, uma no abdômen e outras cinco na região das costas, por volta das 21h

Ele então desceu do veículo, correu na direção oposta da rua e caiu na calçada, após levar mais cinco golpes nas costas, deixando um rastro de sangue pelo chão.

Moto da vítima ficou caída pela rua Maria Bgnardi. Foto: Notícias Policiais
Adriano tentou correr, mas não conseguiu escapar. Foto: Notícias Policiais

 

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Caridade, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A Polícia Militar foi acionada, assim como a polícia Civil e a Perícia Científica.

Adriano foi morto na noite da terça-feira, dia 21. Foto: Reprodução Facebook

Adriano deixa um filho. A Polícia Civil agora investiga a autoria do homicídio e as causas do crime. Ainda não havia suspeitos.

Esse foi o segundo homicídio registrado em Vargem Grande do Sul, este ano. O primeiro ocorreu no dia 13 de abril, quando Alelso Márcio Justo desferiu facadas em Antônio Carlos da Silva, no Jardim Ferri. O autor foi preso.
Leia mais: Polícia Civil prende autor de homicídio no Jardim Ferri

FacebookWhatsAppTwitterCopy LinkPrint

Fonte: Gazeta de Vargem Grande

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.