São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 27 ºC
07/11/2021 | 10:00

Em Poços: Projeto "Poços + inteligente" inaugura eletropostos

Guia São João | Jornalismo

O projeto “Poços + Inteligente”, uma parceria entre a DME, Prefeitura Municipal, PUC Minas e o IFSULDEMINAS, irá inaugura um eletroposto de recarga rápida, localizado na FEPASA, durante a programação especial de aniversário da cidade.

Será inaugurado um ponto de recarga semi-rápida no Campus da PUC Minas em Poços de Caldas, em um evento de caráter científico-tecnológico exclusivo para convidados. Este será um dos três eletropostos viabilizados por meio do projeto, somando-se ao da FEPASA e a outro que estará disponível em breve na sede da DME.

Em todos os eletropostos, os habitantes e turistas de Poços de Caldas poderão recarregar seus carros elétricos de forma gratuita, durante a vigência do “Poços + Inteligente”. O projeto de mobilidade elétrica é pioneiro na região e foi um dos 30 projetos de todo o país, aprovados pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), para execução.

Fonte: Prefeitura de Poços de Caldas

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.