São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 31 ºC
15/06/2018 | 15:17

Em Poços de Caldas: Garotinha de 3 anos morre após ser espancada por padrasto

Guia São João | Jornalismo

Morreu na madrugada desta sexta-feira (15) uma menina de apenas três anos de idade que foi espancada pelo próprio padrasto.

A criança teve politraumatismo craniano depois de ser agredida pelo padrasto por fazer xixi na roupa e na cama

Segundo informações da Santa Casa, Ana Lívia Lopes da Silva foi internada no hospital por volta de 19h30 de quinta-feira (14). De acordo com o laudo médico do doutor responsável pelo atendimento, a menina teve politraumatismo, no corpo foram encontrados sinais de espancamentos anteriores e de estupro.

A suspeita de que as agressões vem acontecendo desde a última terça-feira, mas o corpo ainda passará por autopsia.


O padrasto, Christopher Anthony Tavares Coelho, de 27 anos foi preso. Ele foi encontrado na residência do casal no bairro Conjunto Habitacional, levado para a UPA para prestar exames médicos e encaminhado para a companhia da Polícia Militar. Quem acionou a PM foi a irmã do padrasto que encontrou a garota desmaiada e com muitos hematomas. Ela ainda tentou socorrer a garota no Hospital Margarita Moralles, local de onde chamou a polícia.

Criança de 3 anos morre após ser agredida por padrasto em Poços de Caldas (Foto: Reprodução Facebook)

Foto: Redes Sociais

 

Letícia Lopes Fonseca, mãe de Ana Livia também estava no hospital quando a PM chegou. Ela foi detida por omissão de socorro, e também está presa. No depoimento ela detalhou as agressões do parceiro. De acordo com ela, na terça-feira Christopher havia dado uma surra na garota por que ela havia feito xixi na cama e as agressões continuaram desde então.

Tanto o padrasto quanto a mãe permanecem presos.

Fonte: Poços Digital

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.