Um idoso de 80 anos morreu horas depois de uma médica do SAMU bater boca ao telefone com vizinho da vítima, que solicitava atendimento para o mesmo.
A ligação foi gravada e tomou conotação nacional, sendo veiculada (e motivo de reportagemns) em diversas emissoras de TV nacional.
O vizinho do idoso percebeu que ele estava passando mal, ligou para o Samu e pediu ajuda, em Espirito Santo do Pinhal, interior de São Paulo.
O caso ocorreu semana passada, na quarta feira, porém, as informações só foram divulgadas agora.
A médica, identificada com o Dra. Vera, acabou batento boca com o viznho, a até debochando do mesmo, perguntando se ele gostaria de procurar no Google o que significa SAMU e afirmando que SAMU não era TAXI.
A ambulância já havia sido chamada, mas o motorista estava em horário de almoço e o paciente teve que esperar. Após a ambulância chegar, o senhor chegou a ser socorrido, mas devido à espera sem atendimento, morreu no hospital
José Luis Datena fez uma reportagem:
Assista o Vídeo da Band Cidade também::
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.