São João da Boa Vista
MIN. 10 º C | MAX. 26 ºC
25/11/2020 | 07:49

Em Pinhal: Jovem é morto ao tentar deter indivíduo alterado

Guia São João | Jornalismo

Um jovem de 22 anos, identificado como Leonardo, morreu após ser atacado no bairro Hélio Vergueiro Leite em Espírito Santo do Pinhal na madrugada desta segunda-feira (23).

De acordo com informações da Polícia Militar o crime teria ocorrido por volta das 3h da madrugada. O autor do homicídio identificado como João, já havia agredido a esposa no domingo, sendo expulso de uma pousada no litoral, tendo que retornar para Pinhal de Uber

Chegando em Espírito Santo do Pinhal, o rapaz de 27 anos que já estava muito alterado, foi até a residência de sua namorada armado com uma faca para ver se ela já havia retornado de viagem.

O jovem Leonardo tentou expulsar o rapaz do local, mas infelizmente foi atingido por uma facada na região esquerda do tórax, vindo a óbito no Pronto Atendimento Municipal.

O autor do crime foi preso em flagrante e responderá por homicídio doloso – quando há intensão de matar – sendo levado à Cadeia Pública de São João da Boa Vista (SP).

Fonte: Portal de Pinhal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.