São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 28 ºC
29/08/2020 | 08:44

Em Mogi Guaçu: Criança tenta pular portão e fica presa em lança

Guia São João | Jornalismo

No final da tarde desta quarta (26), uma menina de 7 anos tentou pular o portão grade da residência que mora na Rua Cornélio Procópio no Jardim Ypê II, após perder o equilíbrio, ela ficou dependurada pela perna que ficou transfixada por uma das lanças.

Uma equipe do SAMU chegou rapidamente ao local e pediu ajuda dos homens do Corpo de Bombeiros, pois a situação era grave. Os bombeiros precisaram usar uma desencarcerador e tiveram que serrar parte da grade para soltar a perna da menina.

Assim que ela foi liberada, os socorristas do SAMU a encaminharam para a Santa Casa para procedimentos cirúrgicos, parte da lança ainda estava na perna da criança. Não há ainda informações sobre o estado de saúde da menina, a informação é que ela tentou pular o portão para pegar a chave que estaria pelo lado de dentro

Fonte: Mogi Guaçu Acontece

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.