São João da Boa Vista
MIN. 12 º C | MAX. 27 ºC
15/04/2020 | 12:55

Em Mogi Guaçu: 400 funcionários da Mahle são demitidos

Guia São João | Jornalismo

Pelas redes sociais, dezenas de funcionários da Mahle fizeram vídeos informando que após férias coletivas, retornaram ao trabalho na manhã desta segunda (13), e muitos deles, pelos menos 400 foram demitidos.

A empresa não emitiu nenhuma nota oficial sobre o assunto. No entanto, devido ao Governo de São Paulo ter decretado o Estado de Calamidade por causa do vírus chinês (covid 19), fechando o comércio em geral, o mercado de carros e auto peças está sofrendo muito, o que indica que se continuar na manutenção desta estratégia catastrófica dos nossos governos estaduais e municipais, que seguem de forma equivocada e sem critérios as determinações mal interpretadas da OMS (Organização Mundial de Saúde), mais demissões vem por aí.

Mogi Guaçu tem 10 casos confirmados do vírus chinês, sendo duas mortes suspeitas e um óbito confirmado, o qual tinha 83 anos e morreu com o vírus, sem confirmação de que teria morrido por causa do vírus, já que não esta sendo feito necrópsia. Os demais infectados estão em casa, isolados e passam bem

Fonte: Mogi Guaçu Acontece

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.