No final da madrugada desta sexta-feira (11) o alarme da agência do Banco do Brasil de Andradas, localizada na Praça 22 de Fevereiro, disparou e imediatamente a Policia Militar foi informada da situação e cercou o local.
De acordo com as informações preliminares no interior da agência estavam pelo menos dois homens. O dia amanheceu e os militares entraram no local e passaram a procura-los, porém, a princípio sem êxito.
O helicóptero da PM deu cobertura, sobrevoando a região central da cidade. Por volta das 8h30min não se sabia ainda se os invasores haviam fugido antes da chegada dos militares ou se eles estariam ainda na agência. Suspeitava-se que poderiam estar escondidos nos tubos do ar condicionado ou em algum lugar parecido.
Assista:
Até que por volta das 9h um deles resolveu aparecer. Ele passou a caminhar pelo telhado do banco e foi completamente cercado. Neste momento, além de militares de Andradas estavam outros de cidades da região e também guardas municipais.
Após muitas idas e vindas, caminhando de um lado para outro e desobedecendo as ordens de parada que recebia, ele resolveu tomar uma atitude extrema: retirou a cinta de sua calça, passou pelo pescoço, prendeu-a na estrutura metálica usada para fachada do banco e se jogou, tentando se enforcar.
A cena, transmitida ao vivo por algumas pessoas que realizam “lives” nas redes sociais, foi aterradora e exigiu uma ação rápida dos agentes de segurança. Um deles pegou uma escada e chegou por baixo do assaltante e o segurou, enquanto outros vieram pelo alto para salvá-lo.
Já no chão ele foi imobilizado e preso em flagrante. Após este momento as buscas no local continuaram
Fonte: Andradas Hoje
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.