São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
18/12/2019 | 10:00

Em Águas da Prata: Reforma da estrada do Bairro Ponto da Cascata

Gazeta de São João | Jornalismo

Depois de muitas idas e vindas até a sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) na capital paulista, o Prefeito Carlos Henrique conseguiu a liberação da reforma total do trecho da SP 215, que liga o Marco Divisório (Divisa entre Minas Gerais e São Paulo ) e o bairro Ponto da Cascata, em Águas da Prata. A prefeitura tem feito limpeza do mato, mas a manutenção e a reforma são de responsabilidade do DER.

A obra era esperada por moradores dos dois bairros e motoristas que transitam pelo trecho há mais de 20 anos, e deve ter início no primeiro semestre de 2020. Os recursos para a restauração da estrada é oriunda do Governo do Estado. Devido as más condições de conservação da pista o trecho é considerado perigoso.

Naquinta, 12, o Prefeito Carlos Henrique Dezena e o vice, José Ricardo Sassaron, que participou ativamente deste processo, se reuniram com a assessora do vice-governador Rodrigo Garcia, Silvia Meira e o superintendente do DER Paulo Cesar Tagliavini, na sede do DER em São Paulo.

“Finalmente conseguimos. O Zé Ricardo e eu voltamos para Águas da Prata com mais essa conquista, aliás, uma das mais importantes da nossa administração. Agora sim, moradores da Cascata e Ponto da Cascata podem respirar aliviados. A obra vai sair. O que prometemos estamos cumprindo com muita luta, criatividade e competência”.

O prefeito fez questão de ressaltar a importância do apoio que recebeu no governo estadual tanto por parte do superintendente do DER, Paulo Cesar Tagliavini, quanto da assessora do vice-governador, Silvia Meira e do próprio Rodrigo Garcia.

“A liberação aconteceu depois de muita luta, muita insistência e com a ajuda do novo superintendente, o Paulo Cesar, e do nosso amigo vice-governador Rodrigo Garcia. Ele tem dado uma atenção especial a Águas da Prata e eu faço questão de agradecer, mais uma vez. Estou muito feliz por mais essa conquista para a população pratense. Um verdadeiro presente denatalpara todos nós”, finalizou o prefeito

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.