São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 25 ºC
25/04/2020 | 09:00

Em Águas da Prata: Parquinho é depredado

Guia São João | Jornalismo

Instalados recentemente na praça do Bairro São Judas Tadeu, vários aparelhos de diversão para as crianças foram depredados por vândalos antes mesmo da inauguração oficial deste espaço.

O “Parquinho Ecológico” integra uma série de instalações que estão sendo promovidas na cidade dentro do Projeto Criança Feliz

Os equipamentos são novos e dos mais variados como gangorra, escorregador, casinha de madeira e outros. Além de ecológicos (feitos com madeira tratada) os aparelhos são pedagógicos e trazem muito mais qualidade para o ensino e lazer de todos.

“É bem difícil a gente ver isso e não se revoltar. Estamos empenhados em oferecer para a comunidade uma qualidade de vida cada vez melhor. Mesmo nessa época de pandemia, não medimos esforços para isso, mas parece que nem todo mundo está disposto a colaborar.

As fotos falam por si.

Pedimos desculpas à população do São Judas pela atitude infeliz que quem fez isso”, disse o Chefe de Gabinete Rafael Dezena.

Fonte: Jornal do Sábado

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.