São João da Boa Vista
MIN. 13 º C | MAX. 27 ºC
02/09/2019 | 08:17

Em Aguaí: Prefeitura lacra imóvel abandonado

Gazeta de São João | Jornalismo

A Prefeitura Municipal de Aguaí realizou a limpeza de um imóvel particular, localizado no bairro Cidade Nova. A propriedade pertencente a uma moradora de outra cidade, estava abandonada há muito tempo e era alvo de muitas reclamações por conta do mau cheiro e por ter se tonado ponto de usuários de drogas.

De acordo com a equipe de limpeza da Secretaria de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, foram retirados do interior do imóvel seis caminhões de lixo e entulho. A equipe ainda finalizou o trabalho, soldando a porta de entrada para inibir a invasão dos usuários de drogas.

A proprietária foi notificada e multada pelo abandono do local e terá que arcar com os custos da limpeza realizada pela Prefeitura, conforme prevê o Código de Posturas do município. Recentemente a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Social e Patrimonial abriu um procedimento para solução do problema, que mobilizou os setores de serviços urbanos e da Vigilância em Saúde

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.