Obras integram o Jardim das Rosas I e II
A Prefeitura Municipal de Aguaí assinou convênio com a CAIXA no início de março para a construção das 181 casas populares nos empreendimentos denominados Jardim das Rosas I e II, em parceria com o Governo Estadual e Federal (Programa Minha Casa Minha Vida e Programa Casa Paulista). O empreendimento está localizado entre a Vila Regina e o Jardim Montevideo.
A construtora contratada pela CAIXA já começou os trabalhos em Aguaí. As casas que terão 44m², distribuídos em 2 dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, já começaram a ser construídas. Os conjuntos habitacionais terão infraestrutura completa - pavimentação, rede de esgoto e água, drenagem e energia elétrica. Com essa obra, 181 famílias de Aguaí realizarão o sonho da casa própria.
Seleção
O processo de seleção será feito com aprovação e supervisão da CAIXA, mas antes os responsáveis pela execução desse serviço passarão por treinamentos e orientações, para que todos os critérios e regras, inclusive do Ministério das Cidades, sejam utilizados no momento da inscrição e da seleção. Os selecionados irão pagar prestações de R$ 80,00 a R$ 270,00, em valores a serem definidos conforme a renda.
O Prefeito Alexandre Araújo assinou no início de fevereiro, no Palácio dos Bandeirantes, a parceria com os governos estadual e federal, para que as 181 casas fossem viabilizadas em um investimento de cerca de 15 milhões de reais. O Prefeito Alexandre Araújo e o Secretário de Planejamento, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, Daniel Cobra, estiveram visitando as obras (foto)
Notícias Relacionadas:
Prefeitura Municipal de Aguaí assina contrato com a Caixa Econômica Federal para construção de casas populares
A Prefeitura Municipal informa ainda que quando for iniciado o processo de inscrição a população será comunicada
Fonte: Gazeta de São João
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.