São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
26/08/2018 | 09:45

Em Aguaí: 128 casas da CDHU serão construídas

Guia São João | Jornalismo

O prefeito Alexandre Araújo assinou nessa manhã de sexta-feira,17, a Ordem de Serviço referente às obras de construção das 128 casas da CDHU e que serão construídas no Conjunto Habitacional Tarciso Alonso.

Com a presença do Presidente da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), Humberto Schmidt, autoridades e representantes da construtora que realizará a obra, a cerimônia aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença de cerca de 50 pessoas.

“Estarmos aqui presente realizando essa assinatura é muito importante para mostramos a transparência do processo que se iniciará, e conforme as casas forem construídas, realizaremos a entrega delas”, destacou o presidente da CDHU.

Após a assinatura, aconteceu a visita local onde as casas começarão a serem construídas.

José Donizeti Juliari foi um dos sorteados em 2004 e esteve presente no evento.  “Estou muito feliz por isso estar se tornando realidade.

Faz 14 anos que espero pelo sonho da casa própria. Aguaí está de parabéns”, ressaltou.

Sobre

A construção das 128 unidades habitacionais se deve às solicitações que o prefeito fez junto ao governo estadual. A Prefeitura municipal reestabeleceu o convênio com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), e doou a área para a construção.

Essa é uma demanda da população, que não conseguiu receber o imóvel, após convênio firmado em 2004. O investimento na cidade é de mais de 7 milhões de reais.

“Para nós é uma grande satisfação estarmos retomando esse convênio. É o sonho da casa própria de 128 famílias que serão realidade”, destacou o prefeito.

Após a assinatura da Ordem de Serviço e a construção das unidades, a CDHU tomará as providências necessárias para a entrega das unidades.

Vereadores também estiveram presentes.

Fonte: Fala São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.