São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 26 ºC
11/09/2020 | 08:00

Em Ág. Prata: Profissionais de delivery serão monitorados

Guia São João | Jornalismo

A prefeitura de Águas da Prata e o Ministério Público do Trabalho, através da Procuradoria Regional do Trabalho - 15ª Região - Campinas e a UNICAMP - Universidade Estadual de Campinas assinaram uma parceria para o monitoramento dos entregadores de alimentos e qualquer outro tipo de produto entregue em domicílio por esses profissionais na cidade.

Todos os prestadores de serviços no chamado Delivery, em Águas da Prata, estão sendo cadastrados e realizarão testes fornecidos pela UNICAMP. O Laboratório da Universidade se comprometeu a receber o material coletado para exames de Covid 19.

O monitoramento dos eventuais casos positivos será feito pela Secretaria Municipal de Saúde por meio da Vigilância Epidemiológica Local.

As empresas para as quais os entregadores trabalham serão responsáveis pelo fornecimento do “Kit Higiene” (álcool gel 70% e máscaras a todos os trabalhadores do serviço de entrega.

Essas ações tem o objetivo de proteger tanto os consumidores que contratam serviços de entrega quanto os próprios entregadores.

Os kits com álcool gel e máscaras serão doados pelas empresas e podem ser retirados pelos entregadores cadastrados na entrada do Pronto Socorro de Águas da Prata de segunda à sexta das 10h00 às 11h00

Fonte: Prefeitura de Águas da Prata

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.