São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
18/01/2019 | 08:00

Em Ág. Prata: Prefeito quer restringir tráfego de veículos pesados na Estância

Gazeta de São João | Jornalismo

O Prefeito de Águas da Prata, Carlos Henrique Dezena, se reuniu com vereadores pratenses para discutir, mais uma vez, a questão do trânsito pesado de caminhões pela cidade. Águas da Prata, cortada por uma rodovia, a SP 342 que liga São Paulo e Minas Gerais, uma vez que a cidade fica bem próximo a divisa com os dois estados.

Vereadores e prefeito concordaram que o trânsito pesado não é compatível com o turismo e a preservação do meio ambiente de Águas da Prata. “Já falamos várias vezes com a ARTESP, DER e Renovias. Foram inúmeras reuniões. Nada foi resolvido. Não suportamos mais essa situação”, disse o prefeito.

PROJETO DE LEI

As providências citadas por Carlos Henrique fazem parte de um projeto de lei que ele pretende enviar à Câmara Municipal regulamentando o trânsito de caminhões na cidade em dias e horários ainda a serem definidos.

Participaram da reunião, o presidente da Câmara de Águas da Prata, José Sebastião Chiodeto da Silva (Zito), Luis Antonio Nascimento da Fonseca, Fábio Ferraz, Ricardo Peral Delgado, Ângelo Roberto de Oliveira, e Helena Maria Fernandes, além da secretária de Turismo e Cultura, Luciana Sargaço e do chefe de Gabinete, Rafael Dezena.

“Esse é um pedido antigo da população que também vem se arrastando por anos os e nós estamos encarando de frente. Não podemos mais suportar essa situação. Quero agradecer o empenho desses vereadores que sempre estão sensíveis às reais necessidades do município e têm nos apoiado também nesta jornada”, finalizou o prefeito

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.