São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 35 ºC
14/06/2020 | 10:00

Elektro inicia obra de ampliação e modernização de subestação em São João

Guia São João | Jornalismo

A Elektro deu início a obra de modernização dos equipamentos da subestação São João da Boa Vista 01, que proporcionará mais qualidade na distribuição de energia e rapidez no restabelecimento para mais de 83 mil clientes do município. A conclusão da obra está prevista para o mês de setembro.

No processo de modernização serão substituídos equipamentos de 138 kV e 13,8 kV por equipamentos de tecnologia mais avançadas e robustos, incluindo ainda um transformador de força. Com o investimento, aumenta-se a confiabilidade e potência da subestação e do sistema elétrico da região.

Mesmo durante a pandemia do COVID-19, a Elektro e seus parceiros estão empenhados para garantir o fornecimento de energia para os seus clientes seguindo todos os procedimentos e cuidados estabelecidos pela organização mundial da saúde (OMS) no combate e prevenção ao novo coronavírus.

“Essas ações reforçam o compromisso da Elektro com o bem-estar da população, deixando o sistema elétrico mais robusto e preparado para o crescimento, afirma José Ferraz, gerente da Elektro.

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,6 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).

 

Créditos: Assessoria de Imprensa Elektro

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.