São João da Boa Vista
MIN. 14 º C | MAX. 24 ºC
26/09/2016 | 15:00

Eleições: Dr. Chaves poderá ser votado

Jornal O Município | Jornalismo

O médico sanjoanense, Dr. Leonildes Chaves Junior (PHS), poderá ser votado nas eleições do dia 2 de outubro, neste próximo domingo, pois recorreu a decisão do Juiz Eleitoral local, Heitor Sequeira Pinheiro.

Enquanto o caso não transitar em jugado, Chavez tem direito a permanecer no pleito.

Mas, pelo que tudo indica, o médico deve conseguir reverter em definitivo a sua situação no TRE/SP, isto porque no último dia 18, o parecer da Procuradoria Regional Eleitoral foi pelo provimento do recurso impetrado pelo político.

Em São João
A impugnação da candidatura de Chavez foi pedida pelo promotor de justiça, Donisete Tavares Moraes Oliveira e acatada pelo juiz eleitoral.

Na justificativa, Donisete dizia ser contrario ao deferimento da candidatura, alegando que uma condenação criminal determinada pela Comarca de São João contra Chaves suspendia os direitos políticos do médico.

 

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.