São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 30 ºC
22/01/2021 | 10:28

Dória coloca o Estado de SP na fase vermelha

Guia São João | Jornalismo

A partir desta sexta-feira, 22, a fase mais rígida valerá para todas as cidades paulistas a partir das 20h, todos os dias da semana

Todos os municípios do estado de São Paulo deverão ir para fase vermelha, a mais restritiva do Plano São Paulo, neste final de semana.

 

A partir desta sexta-feira, 22, a fase mais rígida valerá para todas as cidades paulistas a partir das 20h, todos os dias da semana, segundo o Yahoo Notícias!. Nos fins de semana e feriados, a medida valerá durante o dia e a noite.

Com isso, bares, restaurantes, comércio não essencial como shopping centers e serviços como salões de beleza estão proibidos de funcionar até a manhã seguinte, segundo o Estadão Conteúdo. Serviços essenciais como supermercados e farmácias seguem abertos. A medida se deve à piora substancial do quadro de infecções e mortes pelo novo coronavírus no Estado mais populoso da Federação

 

Fonte: Isto é Dinheiro

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2021 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.