Estádio cheio e adrenalina durante os 90 minutos. Assim será a manhã deste domingo (5), quando tem início a primeira batalha pelo título do Campeonato Amador.
De um lado o Pratinha, que deixou para trás o forte Vila Nova, vencedor de sete dos últimos oito títulos da competição.
Do outro a Esportiva, que desbancou nas penalidades o Clube Atlético DER e o uruguaio Acosta, depois de vencer no tempo normal por 3 a 0.
PRIMEIROS 90 MINUTOS
A primeira metade da decisão tem início, às 10h, no Estádio Municipal do CIC.
O alviverde, guiado pelo técnico Arnaldo, conta com a espinha dorsal, que atua junta nos últimos anos, formada pelo zagueiro Fabinho, pelo volante Kokimono, pelo maestro Maé e pelo atacante Paulão.
Comandada por Carmo no ano de seu centenário, a rubro-negra tem a consistência na zaga do colombiano Hurtado, a liderança de Rodolfo e a velocidade de Willian para vir de trás e tentar resolver a partida.
SEM VANTAGEM
Não há vantagem de empate ou saldo de gols para nenhum dos dois lados na decisão.
Em caso de empate na primeira partida, o campeão será conhecido nas disputas de pênalti. Se uma das equipes vencer um jogo e perder o outro por qualquer placar, a taça vai para quem se sair melhor nas penalidades máximas.
Após esta primeira final, o campeão será conhecido no dia 19, às 10h, na segunda partida da decisão.
SEGUNDA DIVISÃO
Antes da decisão da Primeira Divisão ocorre, às 8h, também no CIC, a final da segundona do Campeonato Amador.
Clube de Regatas São João e Nako (Vargem Grande do Sul) medem forças para que o campeão seja conhecido. A finalíssima também será em duas partidas. A segunda ocorre no próximo domingo, dia 12, às 10, no CIC.
A fórmula de disputa é semelhante à da elite do Amador: sem vantagem de empate e/ou saldo de gols para nenhum dos dois lados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.