São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
12/12/2016 | 12:18

Diretoria do Sincomerciários é reeleita com 99.9% dos votos

Gazeta de São João | Jornalismo

A expressiva votação de 99,9% de votos válidos reelegeu na última quinta-feira, dia 9, a chapa única do Sincomerciários que atuará nos período dos próximos cinco anos frente á categoria comerciária de São João da Boa Vista e Região.

Durante todo o processo de votação estiveram presentes representantes dos Sincomericários de diferentes regiões do Estado de São Paulo, tais como Bragança Paulista, Mogi-Guaçú, Barretos, Ribeirão Preto, Catanduva, São Paulo e São José do Rio Pardo.

“Essa foi sem dúvida, uma das votações mais expressivas ocorridas entre os sindicatos filiados, o que nos mostra a satisfação de uma categoria junto ao seu Sindicato, comentou José Carlos da Silva Longo, representante do Sincomerciários de Catanduva e componente da mesa apuradora.

Também participaram do evento toda a equipe de funcionários do sindicato, diretores, convidados e o corpo jurídico do Sincomerciários.

“Encerramos o ano, vivendo este grande momento. Para nós, além da alegria, também nos deixou claro, a qualidade do trabalho que estabelecemos, a confiança que conquistamos de toda uma categoria. Claro que, muita ainda há para ser feito. Temos que fazer com que todos os comerciários de nossa cidade, ou seja, o maior número possível deles, saibam da atuação de seu sindicato e que estamos aqui para trabalhar em função de todos eles. Nosso muito obrigado a todos”, afirmou o presidente reeleito, João Carlos Miiller.

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.