São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 27 ºC
28/05/2016 | 00:00

Diretoria do Cavalo Mangalarga faz visita em São João

Jornal O Município | O Município

Após São João da Boa Vista ser escolhida para sediar a Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga, em setembro, os preparativos para o evento já tiveram início.

Na última semana, a diretoria social e de marketing da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Mangalarga esteve no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo para conhecer a infraestrutura que irá receber a Exposição Nacional da Raça em 2016.

De acordo com as diretoras Natalia Maria Cury Lois e Flávia Raucci Facchini, a visita tem como finalidade conhecer a cidade e iniciar os contatos com a Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos (SSEH) para organização do evento. "São João será o berço da Nacional este ano, então viemos conhecer o Recinto para podermos preparar a estrutura. Nossa expectativa é que as pessoas se inscrevam, frequentem e aproveitem", disse Natália.

Esta será a primeira vez que São João recebe a Exposição Nacional do Mangalarga e o feito teve participação dos criadores sanjoanenses Eduardo Grespan e Guilherme Barbeitos, em conjunto com o criador mineiro Luis Opice.

Marcelo Bertoldo, diretor de equinos da Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos, ressalta que muitas cidades queriam a exposição e que São João foi privilegiada ao ser escolhida.

O evento será realizado de 16 a 25 de setembro.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.