Após São João da Boa Vista ser escolhida para sediar a Exposição Nacional do Cavalo Mangalarga, em setembro, os preparativos para o evento já tiveram início.
Na última semana, a diretoria social e de marketing da Associação Brasileira de Criadores do Cavalo Mangalarga esteve no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo para conhecer a infraestrutura que irá receber a Exposição Nacional da Raça em 2016.
De acordo com as diretoras Natalia Maria Cury Lois e Flávia Raucci Facchini, a visita tem como finalidade conhecer a cidade e iniciar os contatos com a Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos (SSEH) para organização do evento. "São João será o berço da Nacional este ano, então viemos conhecer o Recinto para podermos preparar a estrutura. Nossa expectativa é que as pessoas se inscrevam, frequentem e aproveitem", disse Natália.
Esta será a primeira vez que São João recebe a Exposição Nacional do Mangalarga e o feito teve participação dos criadores sanjoanenses Eduardo Grespan e Guilherme Barbeitos, em conjunto com o criador mineiro Luis Opice.
Marcelo Bertoldo, diretor de equinos da Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos, ressalta que muitas cidades queriam a exposição e que São João foi privilegiada ao ser escolhida.
O evento será realizado de 16 a 25 de setembro.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.