São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 31 ºC
13/07/2017 | 08:41

Dia Mundial do Rock

Guia São João | Jornalismo

Em comemoração ao Dia Mundial do Rock, celebrado no Brasil no dia 13 de julho, o Departamento de Cultura da Prefeitura de São João da Boa Vista organizou para este sábado, dia 15, um concerto do gênero musical com duas bandas sanjoanenses.

A banda Rotor Sonoro – Rock & Blues e a banda Pé na Estrada Rock Clube se apresentam na Fonteatro “Emílio Caslini”, localizado na Praça Joaquim José, região central da cidade, das 16h às 20h. 

Rotor Sonoro 

A banda com 11 anos de estrada já tocou nos principais eventos moto ciclísticos do interior de São Paulo e sul de Minas Gerais. O repertório é voltado, principalmente, para os primórdios do rock, como Chuck Berry, Elvis Presley e Little Richard. 

Com uma forte influência de blues e blues rock, executam canções de Eric Clapton, Stevie Ray, George Thorogood e Buddy Guy, The Doors, Lynyrd Skynyrd, Jimi Hendrix, Pink Floyd, The Clash, Ramones, Queen entre outras. 

No âmbito nacional, as bandas Camisa de Vênus, Made in Brazil, Plebe Rude, Velhas Virgens e Raul Seixas também entram no repertório da Rotor Sonoro. Atualmente, a formação musical é composta por Thiago Ansani (vocal), Jhow Ribeiro (guitarra), João Bensi (baixo) e Reginaldo Colombo (baterial e vocal).

Pé na Estrada 

A banda, surgida no ano de 2012, nasceu através do moto grupo homônimo, onde amantes do rock and roll resolveram animar as festas e encontros internos sem grandes pretensões. 

Com o passar do tempo, ficaram conhecidos entre os grupos e moto clubes da região e a partir daí vários convites apareceram. Já se apresentaram em várias cidades do Leste Paulista e Sul de Minas Gerais. A banda conta com os integrantes Edy Rabelo (voz e violão), Xoca (guitarra), Guigão (percussão e back), Leandro Cassiano (baixo) e Zé Otavio (bateria).

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.