19/03/2022 | 07:00

Departamento de Cultura tem novo diretor

Guia São João | Jornalismo

O servidor municipal e músico Tarcísio Munhoz assume, o cargo de diretor do Departamento de Cultura da Prefeitura de São João da Boa Vista. Ele assume o lugar do ator e professor João Guilherme Pellegrini.

Com mais de 10 anos de experiência na área cultural, onde trabalha com produção de eventos, Tarcísio Munhoz também é vocalista de dois grupos musicais: Sambaculejo (samba rock) e “Aliadoos” (pop rock).

Na área social, o novo diretor é fundador e presidente da ONG Voa, que ajuda centenas de famílias da cidade e da região com alimentos, roupas e atividades médicas, além de oferecer oficinas culturais, entre outras ações e atividades.

Graduado em Direito, Munhoz é colaborador da Prefeitura há oito anos e vinha realizando um excelente trabalho a frente da Secretaria Geral do Gabinete, em nomeação feita pela prefeita Teresinha no mês de maio de 2021. “O Tarcísio nos ajudou muito nesses quase 15 meses que esteve conosco no Gabinete e é merecedor da nova função. Tenho certeza que terá muito sucesso a frente da Cultura de nossa cidade”, destaca a prefeita

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2022 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.