São João da Boa Vista
MIN. 17 º C | MAX. 29 ºC
24/07/2019 | 13:23

Delegacia Seccional doa cobertores para o Fundo Social de Solidariedade

Guia São João | Jornalismo

A primeira-dama Solange de Camargo Carvalho, presidente do Fundo Social de Solidariedade, e o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho estiveram na Delegacia Seccional de Polícia de São João da Boa Vista, na tarde desta segunda-feira, 22, para o recebimento de 2.155 peças de agasalhos, entre cobertores, roupas, calçados e demais acessórios. 

As peças serão entregues a famílias que estão cadastradas no Departamento Municipal de Assistência Social. O montante conta com 990 cobertores, 895 roupas, 89 calçados, 152 acessórios e outras 29 peças.  

O delegado seccional Paulo Cezar Junqueira Hadich afirmou que a parceria com a administração municipal é fundamental para contribuir com gente que precisa. 

“Temos um olhar humano e social. É uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade que existe há muitos anos. Conseguimos fazer uma grande arrecadação para aquecer a vida de alguém”, destacou. 

Neste ano, a meta da Campanha do Agasalho é chegar a 70 mil peças arrecadadas. Segundo a reforça a primeira-dama Solange de Camargo Carvalho, o montante entregue pela Seccional é significativo.  

“Sem parcerias como esta seria muito difícil arrecadar. Acredito que vamos somar mais de 70mil peças. Quando o frio chega, é que cada um sente na pele e se coloca no lugar do outro. Nessa época é que as pessoas mais se envolvem porque todo mundo sente frio. Toda pessoa que necessitar pode se dirigir ao Polo Modas, que é o nosso ponto fixo”, afirma Solange. 

Além da Delegacia Seccional de Polícia, a Campanha do Agasalho conta com apoio da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Rotary Club Sul, Associação Comercial e Empresarial (ACE), Unifeob, Unifae, Diretoria Regional de Ensino, Tiro de Guerra 02-036, Corpo de Bombeiros, Câmara Municipal, Grupo de Escoteiro Marechal Rondon, Conselho da Ordem DeMolay, Ordem Internacional do Arco Íris, Grupo de Escoteiro Curupira, Sabesp e Plano Mais Saúde

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2019 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.