São João da Boa Vista
MIN. 18 º C | MAX. 30 ºC
11/10/2020 | 10:01

Defensoria Pública vai orientar famílias de São João sobre auxílio emergencial

Guia São João | Jornalismo

Famílias cadastradas em programas sociais, com dúvidas referentes ao auxílio emergencial e questões sobre previdência social, serão atendidas pela Defensoria Pública da União, no período de 13 a 16 de outubro, em duas unidades do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de São João da Boa Vista.

As ações terão início na terça e quarta-feira, 13 e 14, no CRAS Nova República, situado à rua João Ramalho, 587, Jardim Nova República. A finalização acontecerá nos dias 15 e 16, ocasião em que os trabalhos estão programados para o CRAS Recanto, na rua José Rodrigues Estevam, 136, Vila Conceição.

Com apoio da Prefeitura, três defensores públicos federais e dois servidores irão orientar a população acerca de assuntos ligados a INSS, Previdência Social, auxílio emergencial, aposentadoria e demais auxílios fornecidos pelo governo federal.

O atendimento reservado para as famílias de São João será realizado das 8h às 11h e das 13h às 17h.

 

Fonte: Fala São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...












Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.