São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 32 ºC
14/06/2018 | 16:41

Decisão judicial suspende julgamento do vereador Fernando Betti

Guia São João | Jornalismo

 

A Câmara Municipal de São João da Boa Vista informa que foi suspensa a sessão de julgamento do vereador Fernando Betti, que estava marcada para esta quinta-feira (14.06.18).


No fim da tarde desta quarta (13.06.18), a juíza Paola Lorena, da 3ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça, em São Paulo, reformou decisão da Justiça em São João e concedeu ao vereador tutela de urgência, em caráter liminar, suspendendo os trabalhos da Comissão Processante.


O objetivo da sessão era votar o parecer final da Comissão Processante, instalada para averiguar supostas irregularidades e eventual quebra de decoro parlamentar relativa ao uso do carro oficial do Legislativo sanjoanense em 2017 e ao abastecimento de seu carro particular com recursos públicos. Com isso, o vereador poderia ter o mandato cassado.

 

A Câmara Municipal trabalha para reverter a decisão judicial e retomar a Comissão Processante

 

 

 

Fonte: Jornal do Parabrisa

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.