São João da Boa Vista
MIN. 11 º C | MAX. 27 ºC
23/11/2016 | 17:33

Daysson Dupczak presta depoimento e confessa estupros

Jornal O Município | Jornalismo

O empresário Daysson Dupczak, 26, esteve no fórum de São João na tarde desta terça-feira (22) para audiência na Vara Criminal.

Daysson Dupczak é réu confesso de praticar dois estupros em São João no dia 5 de julho deste ano e tentar praticar outro.

O MUNICIPIO apurou junto ao Ministério Públcio que durante a audiência o acusado confessou todos os crimes e foi reconhecido pelas vítimas. Além disso, explicou que comprou um revólver calibre 38 com numeração raspada.

A acusação, representada pelo promotor de justiça Nelson de Barros O’Reylli Filho, já fez as alegações finais e pediu a condenação integral de Dupczak.

A defesa pediu prazo para se manifestar e, depois, o processo segue para a juíza sentenciar, o que deve ocorrer em menos de 30 dias. 

RELEMBRE O CASO

Daysson Dupczak foi preso em sua casa, em Águas da Prata, pela Polícia Militar depois de estuprar duas jovens, uma de 25 anos e outra de 17, além de tentar abusar de outra jovem, no mesmo dia.

Em ambos os casos Dupczak agiu de forma semelhante. Ele se aproximava das vítimas em um carro e com um revólver abrigava as jovens entrarem no veículo. Em seguida se dirigia a locais sem movimento e praticava a violência sexual.

Segundo a PM, no primeiro caso, pela manhã, ele agiu na região do Perpétuo Socorro.  Já no final da tarde voltou atacar e fez sua segunda vítima na região do Pratinha.

Após ser preso as jovens reconheceram o estuprador através de fotografia.

Na época o caso causou muita revolta entre os sanjoanenses, tanto que, a rua onde localiza-se o plantão policial, precisou ser fechada para evitar possíveis confusões e tentativas de linchamento do criminoso.

Fonte: Jornal O Município

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...







Outras Notícias



Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.