São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 29 ºC
08/12/2016 | 13:59

Cursos gratuitos capacitam mais 120 alunas

Guia São João | Jornalismo

O incentivo à geração de renda está entre as ações desenvolvidas pela Prefeitura de São João da Boa Vista. Na noite desta quarta-feira, 7, mais 120 alunas, prontas para o mercado de trabalho, receberam certificados após concluírem os cursos de polo modas, modelagem e assistente de cabeleireiro. 

A cerimônia de formatura ocorreu na Sociedade Esportiva Sanjoanense e reuniu o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho, primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Solange Camargo de Carvalho e a diretora do Departamento de Assistência Social Eliane Buciman de Lima Rossi. 

 

 

Na sede social do clube, familiares e amigos assistiram a um desfile, ocasião em que as alunas puderam exibir sobre um tapete vermelho, que simbolizava uma passarela, tanto as peças de roupas confeccionadas no Polo Regional da Escola de Moda quanto os penteados produzidos durante as aulas na Escola de Beleza. 

 

 

Todos os cursos são fornecidos gratuitamente pela administração municipal, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade. O conteúdo teórico e prático é ministrado no período de quatro meses, totalizando uma carga de 80 horas.  

Segundo o Departamento de Assistência Social, as novas turmas inscritas e selecionadas devem começar as atividades em fevereiro do ano que vem

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.