São João da Boa Vista
MIN. 19 º C | MAX. 29 ºC
22/01/2018 | 10:42

CSU/DER é bicampeão da 19ª Taça São João de Futebol

Guia São João | Jornalismo

A equipe sub 16 do Centro Social Urbano (CSU)/DER/Unifeob, mantida pela Prefeitura de São João da Boa Vista, venceu o clássico local contra o Palmeiras Futebol Clube, por 4 a 0, e conquistou o bicampeonato da 19ª Taça São João de Futebol do Interior Paulista – Brasil.  

O segundo título consecutivo conquistado pelo time sub 16 do CSU/DER, coordenado pelo professor André Franco, veio na manhã do último sábado, 20, na Sociedade Esportiva Sanjoanense. 

Realizada pela Rick Eventos e Promoções, com apoio da Prefeitura (Departamento Municipal de Esportes), nesta edição, a competição reuniu 95 equipes de 37 clubes representantes de 9 estados brasileiros, incluindo um clube argentino. Ao todo, participaram mais de 3.380 atletas nas categorias sub 12, sub 14, sub 16 e sub 18. 

Na categoria sub 12, o título ficou com a Academia Esportiva Defut, de São José dos Campos (SP), após vitória diante do ACES/Sports Academy, de São Paulo, por 1 a 0. 

Na sub 14, A Escola de Futebol Rodrigo Posso, de Ipatinga (MG), venceu o Clube Atlético Parque dos Municípios, de Guaxupé (MG), por 1 a 0. 

Já na sub 18, o empate, por 0 a 0, no tempo normal, levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o ACES/Sports Academy, da capital paulista, levantou o troféu de campeão após vitória, por 5 a 4, frente ao Guarujá Atlético Clube (SP). 

Inserida no calendário oficial de eventos de São João da Boa Vista, em 2019, a competição chega à 20ª edição

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.