São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
18/11/2017 | 10:00

Corredores sanjoanenses conquistam 18 prêmios na Copa Superação

Guia São João | Jornalismo

44 atletas da equipe de corredores do Departamento de Esportes de São João da Boa Vista, treinada pelo técnico Rubens Peres Franco, representaram a cidade e conquistaram 18 premiações na última etapa da Copa Superação Unifae de Corrida de Rua, em disputas de 5 e 10 quilômetros, no último domingo, dia 12. Mais de 750 corredores largaram às 8h30 da manhã, no Estádio Doutor Ronaldo Junqueira, o “Ronaldão”, em Poços de Caldas – MG.


São João recebeu os troféus de 3ª Maior Equipe em Número de Atletas e 2º Lugar em Número de Pontos. Com isso, sagrou-se Vice-Campeã da Copa Superação Unifae de Corrida de Rua.


Melhores do Ano
Após a corrida, uma solenidade homenageou três sanjoanenses que figuraram entre as Melhores do Ano: Daniele Vidal e Estela Batista, destaques por terem subido ao pódio nas oito etapas da competição (nos 5 km e 10 km, respectivamente), e Gisele Vidal, a quarta corredora mais veloz nos 5 km feminino.

Os atletas voltam a correr em Pirassununga (dia 19), em Casa Branca (3 de dezembro) e em Botucatu (9 de dezembro).

Resultados
5 quilômetros: 1º lugar – Gisele Vidal e Ana Beatriz Lucheta; 2º lugar – Ernando dos Santos (Potiguá), Paulo de Carvalho, Willian Rubian Dearo, Priscila Dearo, Flávia Araújo e Monique Rodrigues; 3º lugar – Paulo Viana, Daniele Vidal e Júlia Santamarina.

10 quilômetros: 1º lugar – Estela Batista, Selma Araújo, Carlos Bezerra e Fátima Sabiá; 2º lugar – Rosângela Nogueira.

Fonte: Depto. Esportes

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.