São João da Boa Vista
MIN. 15 º C | MAX. 29 ºC
11/06/2016 | 00:00

Copa TV Record - equipe feminina empata e a masculina sofre goleada

Gazeta de São João | Gazeta de São João

Na noite de terça-feira desta semana (7), as equipes masculina e feminina de São João fizeram a partida de estréia na Copa TV Record de Futsal 2016 contra os times de Porto Ferreira

O Futsal Feminino Livre vai em busca do bicampeonato da competição, e na primeira partida de 2016 empatou com Porto Ferreira - 0 a 0. O jogo aconteceu na casa dos adversários e a competição feminina tem 18 equipes, distribuídas em 6 chaves de 3 quadros. O time de São João é dirigido pela professora Cristiany Boratto.

Agora o time sanjoanense faz mais um jogo nesta primeira fase da Copa TV Record, contra Águas da Prata no dia 20 de junho, as 20h15 no Ginásio Poliesportivo Municipal em Santa Cruz das Palmeiras. Só a vitória interessa ao quadro de São João para garantir classificação para a fase seguinte da competição.

GOLEADA

Também na noite do dia 7, o time masculino de futsal jogou em Porto Ferreira contra o time local pela Copa TV Record, e sofreu uma derrota por 4 a 0. No jogo, valido pela Chave 13, chamado de Grupo da Morte da Fase de Classificação pois os 3 integrantes fazem parte dos últimos campeões da Taça EPTV Central de Futsal Masculino, os sanjoanenses foram vítimas da falta de ritmo entre seus integrantes, pois, o técnico Robinho iniciou a partida com Ninum, João Paulo, Bijú, Evandro e Renê, formação bem diferente da que vinha atuando e que conquistou o 3º lugar na Taça EPTV Central 2016.

Os jogadores sanjoanenses tiveram dificuldades para acompanhar o ritmo de seu adversário no início da partida e Porto Ferreira com uma dinâmica de jogo melhor abriu 2 a 0. O time adversário ainda no primeiro tempo marcou mais um gol, e na segunda etapa marcou mais um gol.

Agora São João vai enfrentar Ribeirão Bonito, e precisa vencer para continuar na competição. O jogo entre São João e Ribeirão Bonito será na próxima segunda-feira, dia 13, às 20h00, no Ginásio Hugo Dornfeld, em São Carlos.

A equipe masculina de futsal tem como técnico o professor Robinho.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2020 Fleg
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.