São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
27/05/2017 | 09:00

Conselheiros do Condema são empossados

Guia São João | Jornalismo

representantes do poder público, iniciativa privada, sociedade civil e organizações ambientais se reuniram no Salão Nobre da Prefeitura para serem empossados pelo Oficial de Gabinete, José Carlos da Silva Dória, como conselheiros do Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema) de São João da Boa Vista. Por meio de votação entre os membros, decidiu-se quem seriam presidente, vice-presidente e secretários.

A função primordial do Condema é assessorar a administração pública e outros setores em questões relacionadas ao meio ambiente. “Para ter decisões mais sólidas, tentamos trazer a maior pluralidade possível de segmentos para o Conselho”, relata a nova presidente, Juliana Borsari, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

“Quase tudo que se discute está ligado a questões ambientais, é muito mais do que somente as áreas verdes do município. Temos participação efetiva nos aspectos normativos, acompanhamos o Plano Diretor e os estudos de impacto de vizinhança, por exemplo”, explica. As reuniões acontecem toda última quarta-feira do mês, das 17h às 19h.

Presidente: Juliana Marques Borsari, representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

Vice-presidente: Diógenes Apoena Moreira, representante do Corpo de Bombeiros

1ª Secretária: Evelyn Talita Zanette, representante do Departamento Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento

2º Secretário: Isaque Domingos, representante das Indústrias

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.