São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
15/07/2018 | 10:08

Conexão Feminina reúne mulheres para discussão de temas atuais

Gazeta de São João | Jornalismo

Com a proposta de unir mulheres com as mesmas ambições pessoais e profissionais, Conexão Feminina é um evento que se propõe a reunir mulheres para discutir através de temas nas áreas de desenvolvimento corporal, gestão do tempo e organização. “As mulheres estão em luta consigo mesmas para conseguir conciliar família, trabalho e vida pessoal, por isso é tão importante desenvolver as três áreas com detalhes”, informa Samantha Gamba, uma das idealizadoras do projeto. 

“O projeto nasceu após meses de pesquisa, analisando a busca incansável das mulheres por informação para conseguir alinhar todas as áreas da vida e estar plena consigo mesma”, diz Semíramis Lins, a fundadora do projeto, que buscou parceiras para que o sonho se tornasse realidade.

 Segundo Chris Milan, a terceira convidada para participar do projeto, “o grande diferencial da Conexão Feminina, é que além de adquirir conhecimento, as mulheres poderão falar (caso sintam-se a vontade), onde se formará uma imensa conexão com poder para enfrentar os desafios da vida de uma forma leve e fluída”.

EVENTO

Conexão Feminina está marcado para o dia 19 de julho, das 10 às 23h00, na Rua Professor Hugo Sarmento, 33, e a inscrição é de R$ 30,00.

Serão três temas em destaque neste primeiro evento. Movimente-se e expanda corpo e mente,digido por Seminamis Lins, especialista em desenvolvimento corporal; Organize seu tempo para ganhar mais dinheiro,com Samantha Gambá, gestora de tempo; e Técnicas práticas para aumentar sua energia e produtividade, com Chris Milan, Personal Organizer.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (19) 98251-9591 .

Fonte: Gazeta de São João

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.