São João da Boa Vista
MIN. 21 º C | MAX. 30 ºC
19/01/2018 | 14:12

Concurso Público para o cargo de Procurador é cancelado

Guia São João | Jornalismo

 Prefeitura de São João da Boa Vista informa que o Concurso Público para o cargo de Procurador foi cancelado, com instruções recomendadas pelo Ministério Público, em atendimento ao artigo 132 da Constituição Federal. Diante da decisão, os candidatos que efetuaram o pagamento das inscrições terão os valores devolvidos. 

Segundo o Instituto de Pesquisas Econômicas (IPEFAE), responsável pela realização do Concurso, para o reembolso da taxa, os inscritos deverão solicitar a quantia paga, exclusivamente, por meio do endereço eletrônico financeiro@ipefae.org.br, com o assunto “SJBV Procurador – Devolução da Taxa de Inscrição”. 

Na ocasião, o candidato precisa informar os números do RG e CPF, e explicar que estava inscrito no Concurso Público 06/2017 da Prefeitura de São João da Boa Vista para o cargo de Procurador. Outra recomendação é indicar apenas a conta corrente de titularidade do candidato. 

Portanto, nome do banco, números da agência e dados da conta corrente devem ser informados no e-mail. O prazo é de 22 de janeiro a 22 de fevereiro deste ano. O IPEFAE afirma que a devolução será realizada por meio de depósito bancário em até 10 dias úteis após a solicitação

Fonte: Prefeitura Municipal

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.