18/12/2020 | 14:48

Comunicado Vigilância Sanitária

Guia São João | Jornalismo

Na manhã de hoje, 18, a Vigilância Sanitária encaminhou um comunicado à Associação Comercial alertando que o STF derrubou a decisão liminar que havia suspendido a proibição da venda de bebidas alcoólicas em São Paulo após as 20h. Abaixo, segue comunicado para ciência:
.
“De acordo com a Portaria Estadual CVS- 24, de 14-12-2020 e com o Anexo III do Decreto Estadual n° 64.994/2020 (Plano São Paulo), fica proibida a venda e consumo de bebidas alcoólicas, após as 20h nos seguintes estabelecimentos: comércio varejista e atacadista de mercadorias, como lojas de conveniência, padarias, adegas, minimercados, supermercados, hipermercados e similares.
.
O descumprimento do estabelecido, acarretará ao estabelecimento, as penalidades estabelecidas na Legislação Sanitária vigente (autuação, multa, interdição)”.
.
Diante do exposto, a Associação Comercial orienta a todas as empresas que sigam as diretrizes de horários estabelecidas pelo Decreto Estadual. Além disso, reiteramos o pedido para que as empresas reforcem as medidas sanitárias e uso de máscaras nos ambientes de trabalho

Fonte: ACE São João