29/12/2016 | 17:28

Comunicado da Santa Casa Carolina Malheiros

Guia São João | Jornalismo

Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros informa que irá reinaugurar a ala da Maternidade SUS, com quartos totalmente reformados, oferecendo mais segurança e comodidade aos seus familiares. Essa reestruturação visa atender a demanda da população disponibilizando um hospital cada vez mais completo e humanizado.

Enquanto as obras estão em andamento solicitamos a colaboração da população quanto à presença de acompanhante nos quartos coletivos da Maternidade. Cientes do direito de acompanhante pedimos, até a conclusão da obra, que a acompanhante da paciente seja do sexo feminino para acompanhar a paciente no pré-parto e pós-parto que o visitante do sexo masculino aguarde do lado de fora do quarto quando a paciente que divide o mesmo quarto receber assistência obstétrica e ginecológica, de enfermagem ou amamentação do recém-nascido.

Lembrando que o horário de visita é das 10h às 21h para visitantes dos convênios coletivos e das 13h às 21h para visitantes do SUS. A troca de acompanhante é realizada em 3 horários: 7h, 13h e 20h (após a entrada do acompanhante deve ter permanência mínima de 4 horas).

Estamos mobilizando todos os esforços para a conclusão das obras e oferecer maior privacidade para as pacientes e familiares.
Qualquer dúvida estaremos à disposição.

Coordenação Materno-Infantil

Fonte: Jornal do Parabrisa