22/10/2016 | 07:35

Comunicado da Escola Prof. Hugo Sarmento

Guia São João | Jornalismo

A direção da Escola Municipal de Ensino Profissionalizante (EMEP) Professor Hugo Sarmento informa que foi concluído o processo de transição dos cursos Técnico em Administração – Área de Gestão, Técnico em Química – Área Industrial e Técnico em Eletrônica – Área Industrial para o Instituto Federal (IFSP-SJBV), conforme acordo de cooperação técnico-educativo celebrado entre Prefeitura de São João da Boa Vista e IFSP.

Os cursos técnicos de nível médio em Administração, Contabilidade, Química, Eletrônica e Meio Ambiente da EMEP Professor Hugo Sarmento serão finalizados junto à Diretoria de Ensino da Região de São João da Boa Vista, para homologação de documentos.

Alunos egressos que necessitam se adequar aos referidos cursos, em relação a documentação e entrega de relatórios de estágios, terão prazo até o dia 17 de dezembro de 2016.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3623-3792, ou na EMEP Professor Hugo Sarmento, rua Riachuelo, nº 444, Centro.

Fonte: Prefeitura Municipal