São João da Boa Vista
MIN. 20 º C | MAX. 30 ºC
06/05/2018 | 10:00

Comissão Processante que apura uso do carro oficial realizará audiência na próxima terça-feira

Guia São João | Jornalismo

Câmara Municipal de São João da Boa Vista realizará audiência da Comissão Processante que apura suposta quebra de decoro parlamentar por parte do vereador Fernando Betti no uso do carro oficial do Poder Legislativo e no abastecimento de seu automóvel particular às custas da Câmara.

A audiência será na terça-feira (08.05.18), às 19h, aberta ao público.

Serão colhidos depoimentos do vereador e de testemunhas – servidores, ex-servidores e ex-estagiários. Poderão fazer perguntas tanto os vereadores quanto a defesa do parlamentar, que terá assegurado o direito de ampla defesa e contraditório, conforme o Decreto-Lei nº 201, de 27 de fevereiro de 1967, e a Constituição Federal.

A Portaria nº 07/2018, publicada na última sexta-feira, também designou os servidores que auxiliarão os trabalhos da Comissão Processante, composta pelos vereadores Odair Pirinoto (presidente), Dr. Chaves (relator) e Professora Can

Fonte: Câmara Municipal de São João da Boa Vista

Seja o primeiro a comentar

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os Termos de Usuários, denuncie. Leia a Política de Privacidade para saber o que é impróprio ou ilegal.

Escreva um comentário...









Receba nossas novidades por e-mail

Siga-nos nas Redes Sociais



©2000-2018 Fleg e Webconn
Todos os direitos reservados - Portal Guia São João.